GoodLuck - Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeTer Jun 28 2011, 00:20

Nome : Allan Motta

Idade : 15 anos

Nick : Epsylon

Skype/MSN : The.AllanMotta / allan270196@hotmail.com

Personagem/Classe : Lass / Retalhador

Porcentagem em PvP : 48%

Guild anterior e motivo da sua saída : ShieldTeam / Saí do clã pelo fato de apenas eu estar logado por diversos dias consecutivos, também saí porque nunca tive conversas e muito menos contato em missões/PvP com integrantes da guild.

Por que gostaria de entrar na GoodLuck : Só pelo fato de exigirem contato via Skype/MSN já é um passo enorme para a comunicação no clã. Sendo que a comunicação em um clã é algo essencial para o desenvolvimento da mesma. Acredito que eu possa crescer no clã e conhecer diversos futuros amigos. Participando de eventos dentro e fora do jogo, me dedicando ao maxímo para o clã.

Caso passe no teste, você colocaria a Tag GL em seu nick? Se sim, qual nick colocaria? Claro que colocaria, nada melhor que estilo em um jogo como o GC. Acho que ficaria bem legal se ficasse ... [GL]-Epsylon. Mais iria pensar melhor em como ficaria o nick com o TAG "GL".
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento
»  Recrutamento
» Recrutamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GoodLuck - Grand Chase :: GoodLuck Guild. :: GoodLuck - Recrutamento.-
Ir para: