GoodLuck - Grand Chase
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Explicando a liberação de tópicos no fórum.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
GoodLuck
Explicando a liberação de tópicos no fórum.   Default6
GoodLuck


Mensagens : 62
GL Points : 9817
Data de inscrição : 02/07/2010

Explicando a liberação de tópicos no fórum.   Empty
MensagemAssunto: Explicando a liberação de tópicos no fórum.    Explicando a liberação de tópicos no fórum.   Icon_minitimeSeg Jan 02 2012, 20:36

Como você deve ter notado, alguns tópicos ou áreas são destinados para os membros da GoodLuck. Isso se deve por causa das categorias que existem no fórum sendo elas:

Citação :

GoodLuck Staff
GoodLuck Member

Penetra
Convidado

Membro

»GoodLuck Staff e GoodLuck Member:
• Grupo exclusivo para membros e a staff da GL
• Tem o acesso á todo fórum, ou seja nenhuma área ou tópico é fechado para eles.

»Penetra:
• Amigos das pessoas do clã, porém não faz parte do mesmo.
• Todas as áreas ele pode postar, com exceção da área privada da GL que é so feita para membros.

»Convidado:
• Convidados para algum evento interno da guild.
• Apenas podem postar na área de eventos, e nenhuma outra área é liberada.

»Membro
• Pessoa que acaba de criar sua conta aqui no fórum
• Tem apenas acesso onde todas as outras pessoas tem, como a área de recrutamento, geral e a área de desafios.


Caso queira tornar-se penetra na guild basta responder a ficha:

Citação :

Nick in game:
Quais pessoas você conhece da guild?
Porque gostaria de ser penetra?

Caso sua solicitação seja aceita, alguns tópicos serão abertos pra você. Mas entenda que ainda tem tópicos que você não poderá visualizar, porque são restritamente para os membros da guild.


Ir para o topo Ir para baixo
https://goodluck.forumeiros.com
ashesvs
Penetra
ashesvs


Mensagens : 16
GL Points : 4546
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 27
Localização : Uberlandia

Explicando a liberação de tópicos no fórum.   Empty
MensagemAssunto: Ficha   Explicando a liberação de tópicos no fórum.   Icon_minitimeTer Jan 03 2012, 00:05

Nick in game:Ashe.
Quais pessoas você conhece da guild? Alicun,Pobre,Riko,Cort? e mais alguns =D
Porque gostaria de ser penetra?pq sou amigos dos cara RL e eles são fmz -qq~
Ir para o topo Ir para baixo
Eros.
Penetra
Eros.


Mensagens : 1
GL Points : 4501
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32

Explicando a liberação de tópicos no fórum.   Empty
MensagemAssunto: Re: Explicando a liberação de tópicos no fórum.    Explicando a liberação de tópicos no fórum.   Icon_minitimeQua Jan 04 2012, 02:57

Nick in Game : Odishi. Antigos: Loneliness. / Eros. / [AL]Eros.
Quais Pessoas você conheçe da Guild?
Noss eu conheço a maioria, pq jah fui da GL antigamente e conheço membros atuais pq sempre jogo com eles em sobres e x2 Geralmente =D.
Porque gostaria de ser penetra?
Pq foi a única Guild que eu me arrependi de ter saído, na época sai por questões de ausência in game pois tava prestes a reprovar o terceiro ano kkk ai larguei GC ... E ai queria estar com a Guild pelo menos como Penetra no Fórum Privado *-* pq amo todos os membros daí xD
Ir para o topo Ir para baixo
turlicia
Penetra
turlicia


Mensagens : 1
GL Points : 4489
Data de inscrição : 15/01/2012

Explicando a liberação de tópicos no fórum.   Empty
MensagemAssunto: Re: Explicando a liberação de tópicos no fórum.    Explicando a liberação de tópicos no fórum.   Icon_minitimeDom Jan 15 2012, 22:24

Nick in game: turzao.
Quais pessoas você conhece da guild? alicun, riko, roh, chumchum, pobre, nando, cort.
Porque gostaria de ser penetra? Porque gostaria de manter contato com minha ex-guild, onde fui conhecido por ser melhor ninja bgc. bjssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
enzosilva15




Mensagens : 1
GL Points : 3234
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 26
Localização : Salvador

Explicando a liberação de tópicos no fórum.   Empty
MensagemAssunto: Re: Explicando a liberação de tópicos no fórum.    Explicando a liberação de tópicos no fórum.   Icon_minitimeQua Jun 24 2015, 20:58

Alicun, parei de jogar e minha conta ficou no clã, que orgulho cara. Gostaria que deixa-se seu contato pois acabei perdendo o contatos dos amigos do clã, pobre. , riko. overkill e etc... Deixe seu facebook, valeu irmão !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Explicando a liberação de tópicos no fórum.   Empty
MensagemAssunto: Re: Explicando a liberação de tópicos no fórum.    Explicando a liberação de tópicos no fórum.   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicando a liberação de tópicos no fórum.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GoodLuck - Grand Chase :: GoodLuck Guild. :: GoodLuck - Geral.-
Ir para: